Tento não ser empurrada pelos meus problemas mas sim conduzida pelos meus sonhos. Se não tivermos sonhos e sonharmos...quem fará isso por nós?! Esta magia deve ser sentida pois só assim nos mantemos vivos e com sentido na nossa vida.




Temos sempre uma escolha a fazer, persistir ou desistir dos nossos sonhos/objetivos....é certo que em algum momento sentimos na nossa vida que temos de desistir de algo ou alguém, não por sermos fracos ou incapazes de lutar mas talvez por já não fazer sentido para a nossa vida ou por não termos mais força e condições para sofrer. Mas o arriscar e persistir teve que estar sempre lá 1º, para chegarmos a esta conclusão...se não esteve, devia - não faz sentido desistirmos de algo que nem tentamos! 



Os caminhos ás vezes podem parecer assustadores, outros até bastante fáceis...não quero acreditar que haja um melhor que outro, gosto de ver o lado positivo de ambos. Mas sabem, ás vezes as estradas que encontramos para seguir em frente, têm de ser construídas por nós. É importante fazermos por merecer tudo o que procuramos. 

Boa noite, vamos sonhar mais?