Tenho que partilhar convosco o quanto me tenho sentido inspirada, feliz e apaixonada pela vida!





Apaixonada por mim, pelo que tenho e também pelas pessoas que permito que façam parte dos meus dias, que me tornam numa pessoa melhor, numa mulher mais confiante. 

Sinto-me tão agradecida até por aqui estar a escrever, por estar viva, por ter tudo o que preciso para fazer da minha própria vida o que bem entender. 

Não guardo rancores, mágoas e tantos outros sentimentos negativos que só me fazem perder tempo, a vida é para ser vivida ao máximo!!! 

Nada de deixa andar, nada de deixa passar a ver se passa, nada de acomodações.... quem me garante que amanhã eu e os que amo ainda cá estão para lhes dizer o quanto são importantes na minha vida?! 

Bora, vamos todos ser felizes hoje e todos os dias!