Vem aí uma semana especial, a primeira de várias que eu vos quero proporcionar ao longo do tempo!

"Xô Stress" - O que é para ti o stress? Sentes-te com ele com regularidade? Como te sentes com ele?


O primeiro post sairá dia 27 de Março e o nome "Xô Stress" pareceu-me ser o ideal para começar.


As causas para o termos podem ser internas (Exs: Sermos muito perfeccionistas ou pessimistas) ou externas (Exs: Problemas financeiros ou até no trabalho).

 Existe também aquele stress negativo que faz com que a nossa mente e até o nosso corpo fiquem um verdadeiro caus, mas também existe um stress positivo (sem ser em níveis elevados) que nos ajuda a mantermos a motivação e a trabalharmos sob pressão.

Achei este artigo muito completo sobre o Stress, caso queiram conhecer mais detalhes sobre o tema.

Poderia escrever tudo o que acho oportuno partilhar convosco sobre "stress" num só post, mas só de imaginar o comprimento que isso teria, já me causava o maldito stress e o objectivo vai ser acabarmos MESMO com ele certo?!

Nos próximos post's podes contar sim com:
  • Tempo ganho
  • Bom humor
  • Dicas práticas
  • Sinceridade
  • Rápida leitura
  • Ideias simples
  • Positivismo

Hoje não vou adiantar os títulos para cada dia, convido-te sim a inscreveres-te na nossa newsletter pois só os subscritores terão acesso ao titulo dos post's mesmo antes deles serem publicados.

E claro, convido-te também a passares por cá novamente dia 27 e aí descobrirás o 1º sub-tema desta semana especial que preparei especialmente para ti :)

Conto com a tua visita e com o teu foco para esta semana. 
Juntos vamos fazer um grande "Xô Stress"!!!


ATENÇÃO: Não sou especialista na área e por isso os post's vão essencialmente ser inspirados na minha experiência própria enquanto ser humano, no conhecimento que tenho enquanto Coach, no que fui aprendendo por iniciativa própria sobre o tema e claro, por pesquisas mais actuais que fiz especialmente para esta semana.