Andar para trás ou para a frente?

Andar para trás só para pegar impulso?
Ou costumas ser como o caranguejo quase sempre?
O que sentes quando dás passos atrás?

Já pensaste na tua trajectória?

Chegaste até aqui, por isso podes começar por agradecer e por teres orgulho em ti!
Por mais coisas erradas que achas que fizeste, o que vais ganhar ao te massacrares com isso?

Em vez disso, experimenta aceitar, admitir o erro e seguir em frente. Nada poderia ser diferente do que foi porque agimos de acordo com a nossa percepção, os nossos valores e com a nossa capacidade de responder ao contexto vivido.

Até agora nunca tive conhecimento de alguma máquina que nos fizesse voltar atrás no tempo e mudasse as nossas acções. Posto isto, não será mais apropriado pensarmos no que podemos fazer HOJE para alcançarmos os nossos objectivos?



Se podemos olhar para o futuro e para as nossas metas, para quê passarmos os dias a olhar APENAS para trás, para o nosso passado já mais que passado?

Passar o tempo com "Se eu não tivesse feito..."/"Se eu pudesse...."/Se eu tivesse dito isto..." ... isto leva-nos a algum lado?

E quando mudas de rumo? Isto que falo aqui serão coisas só para pessoas corajosas? Porque existem pessoas que são mais corajosas que outras? O que farão de diferente?


Se tu observas a tua vida hoje de acordo com o teu passado, o que é que podes fazer agora para veres a tua vida, agora, de acordo com o teu futuro?

Sem comentários :

Enviar um comentário