Já pensaste comparar a vida com uma bicicleta? Com a simples actividade de andar de bicicleta? Quais serão as semelhanças?



Pessoalmente não sei andar de bicicleta confesso (não vale gozar), mas quando pensei sobre as semelhanças entre a vida e andar de bicicleta, fez-me bastante sentido por diversas razões.

Sempre ouvi dizer que andar de bicicleta era relativamente simples, que bastava manter o equilíbrio e tal (Digam se é verdade ou não lol).

Então se é este o caso, a vida é mesmo como andar de bicicleta, onde para mantermos o equilíbrio temos que andar em movimento.

Imagina andarmos numa bicicleta com defeitos, bastava ter uma das rodas toda desengonçada. Sairíamos do mesmo sitio? Conseguíamos ter confiança para nos sentarmos na bicicleta? 

Ou imagina que apenas páras em cima da bicicleta - o que acontece? Cais certo?

Assim é com a vida...tem que haver acção!


No Coaching fazemos exercícios em que consegues fazer uma melhor avaliação sobre a tua própria vida. Em que área tens mais lacunas e em que deves investir mais tempo quiça. 

Podes marcar HOJE a tua Sessão de Coaching Estratégica - Online que te ofereço , porque com apenas esta sessão (e sem investires nada para além de algum tempo de um dos teus dias) vais conseguir ter uma melhor visão de quem és ou simplesmente do que realmente queres e precisas para seres mais feliz.


Não deixes de investir em nenhuma área da tua vida, ela é especial demais para isso!