Qual será o maior sonho de todos nós? O que acham que temos que ter acima de tudo? Acho que a resposta é simples...Ter uma vida saudável é o maior desejo de todos!



O maior sonho de todos nós é: Termos saúde

Porque sem ela, o que conseguiremos fazer no nosso dia-a-dia?

Podemos dizer que o nosso maior sonho é viajar muito - mas será que conseguiríamos desfrutar das viagens sem nos sentirmos com energia por exemplo?

Podemos dizer que o nosso maior sonho é ter dinheiro - ele de facto pode ajudar-nos em muita coisa, mas ás vezes há problemas que infelizmente nem ele pode resolver em determinada altura.

Por isto e muito mais, é importante manter-mos hábitos diários saudáveis que estimulem e apoiem a nossa saúde.

Assim no futuro, iremos nos sentir mais felizes, saudáveis e enérgicos. 

Mas para isso precisamos de mudar AGORA mesmo no presente.

Quem tem filhos/as, certamente quer acompanhar (com saúde) o desenvolvimento deles, puder apoia-los nos momentos menos bons mas também festejar nos seus momentos de conquista.

Quem sente que está a caminho do que para si é o sucesso na carreira (por exemplo), certamente quer continuar a fazer esse caminho de forma saudável, com energia e vitalidade!

Agora provavelmente estarás a pensar, "Oh Joana, mas o que tenho de fazer para ser mais saudável agora mesmo no presente e até no futuro? Por onde começo?" É normal que te surja esta e outras questões.



Mas pensa no teu estado actual: 
Andas sempre a correr de um lado para o outro?
Andas sob stress quase 24h por dia?
Tens uma má alimentação?

Se respondeste SIM a alguma destas questões, precisas de ajuda e de mudar!
Estes e outros factores contribuem fortemente para o aumento de uma série de doenças como a diabetes e a hipertensão arterial.

O que podes fazer já?
Dar a máxima importância a estas duas coisas:
  1. Nutrição e vida saudável (Ter uma alimentação o mais equilibrada possível)
  2. Exercício Físico (Não me refiro só a ires para ginásios. Um bom principio é por exemplo a fazeres caminhadas, jogares futebol com os filhos ou até evitares andar sempre de carro quando até podias ir a pé a esse mesmo sitio)

Eu compreendo que nem sempre seja fácil ingerirmos as quantidades diárias certas de nutrientes, através dos alimentos. Por isso mesmo, tenho agora uma ajuda extra PARA TI!

Um programa de Coaching exclusivo e especial, que inclui:
  • Acompanhamento personalizado, com alguns dos meus conhecimentos de coaching aplicados para que obtenhas os maiores e melhores resultados
  • Uma gama de produtos de saúde e bem-estar (com descontos fantásticos) para quem quer desintoxicar o corpo, perder peso sem fome e/ou ganhar mais energia e vitalidade


Para saberes mais, envia e-mail para: coachjoanarodrigues@gmail.com

Vais obter uma resposta muito rapidamente e finalmente solucionares a dificuldade física/mental que te preocupa.