Passamos a infância a ver/ler contos onde existem sempre pessoas perfeitas que acabam juntas e felizes para sempre. Será que na vida real isto existe?

Em tom de brincadeira dizíamos ou ouvíamos dizer, que um dia chegariam em cima de um cavalo branco para "nos salvar/amar".  Ou então que tínhamos de beijar alguns sapos até encontrar o príncipe.

Depois vamos crescendo e desejamos um dia encontrar alguém também perfeito que nos faça feliz. 

No entanto, quando chegamos à fase adulta parece que há uma pressão para abandonar-mos a nossa infância, comprarmos um bilhete só de ida e sairmos assim do nosso mundo da fantasia.


Quando está difícil aparecer o amor das nossas vidas é engraçado porque a culpa nunca é nossa. Das duas uma, ou é do destino ou é dos homens/mulheres de hoje em dia. Tudo menos a opção de sermos nós a errar e a termos defeitos.

E se perguntamos pelas princesas e príncipes? Uiui...somos umas criançinhas inocentes, ingénuas e tantas outras coisas. Porque alguém disse que eles não existem nem sequer há pessoas perfeitas e por isso é errado falarmos sequer nisso.


Juízo pa!!!
Afinal de contas o que é para ti um príncipe encantado ou uma princesa encantada?

Vou dizer-te o que é para mim:

 É alguém que eu amo e que me ama também com os meus defeitos que me tornam perfeita para essa pessoa.

É alguém que torna o nosso sentimento único, que não me ama em part-time mas sim que demonstra todo o seu amor em full-time.

É alguém que está ao meu lado todos os dias, a enfrentar qualquer situação que tenha (seja boa ou má).

É alguém que se ri com as minhas tolices, que faz cara tonta quando as minhas piadas são secas e que me limpa as lágrimas quando preciso de chorar.

É o meu porto-de-abrigo, é o melhor lugar onde posso estar e é a companhia preferida para qualquer plano.

Não precisa de ter coroa, um cavalo (seja ele de que cor for) e também dispenso a parte de ter um palácio.

É alguém que sabe que "o para sempre" não se conquista de um momento para o outro mas sim que se vai conquistando todos os dias, tornando essa relação inquebrável e especial.

Não é alguém perfeito, é simplesmente a pessoa certa para mim e eu também sou a pessoa certa para essa pessoa. Simples assim.

É alguém que olha para mim e por mim. Que me apoia e faz sentir que sou realmente importante.

É alguém que diz que me ama vezes sem conta, mas a melhor parte é o facto de sentir que me quer continuar a amar e a dizer isso por muitos mais anos. Para todo o nosso "para sempre".

É alguém que tem tempo para mim e que transforma cada momento nosso como se fosse o melhor da minha vida.

É alguém que até pode ter demorado a chegar à minha vida. Afinal de contas nem sempre é fácil pedir indicações de caminhos para chegarmos aos destinos que queremos. É melhor irmos descobrindo o caminho com todos os obstáculos que podem estar incluídos mas que nos fazem dar mais valor à bonança que vem depois de toda a tempestade.


Mostro-vos hoje o MEU príncipe :) pois é, eu cá já o encontrei!

Deixei que a nossa história acontecesse naturalmente, tornou-se em tudo o que eu nunca consegui imaginar mas também em tudo o que precisava para ser feliz.

E se hoje me apetecer viver num conto de fadas, sei que TU (só tu!) serás o meu príncipe encantado!

Para finalizar, posso te dizer que para se ser encantado basta termos atitude.
O teu príncipe ou a tua princesa se calhar está aí ao teu lado e nem vês.
Ele/a pode estar MESMO em qualquer lado, olha com mais atenção!