A minha experiência com ESTRIAS

Hoje venho falar e mostrar algo mais pessoal.
Ás vezes quando decidimos acabar com algumas imperfeições, conseguimos mudanças muito positivas!



Sempre fui uma pessoa um pouco complexada mas derivado ao facto de ser magrinha e claro, ouvir bocas diariamente em relação a isso. Mas em certa altura, deixei de ligar a essas bocas e comecei a olhar para mim de outra maneira.



Comecei a ver o que mais gostava e o que menos gostava em mim, porque muitas das vezes temos a auto-estima em baixo mas nem sabemos bem porquê, não valorizamos o que de melhor temos nem ligamos ao que temos de melhorar e que pode fazer a diferença na nossa auto-confiança.


Depois de me aceitar como era, passei a amar-me e a tentar melhorar o que não gostava tanto. Uma das coisas que recentemente reparei, foi numas estrias que tinha nas pernas. Nunca tinha reparado muito nelas mas de repente pareciam notar-se mais e eu quis mudar isso.

Primeiro decidi pesquisar sobre o tema e os resultados não foram muito animadores, as minhas já eram de cor branca e pelo que tinha lido, pouco ou nada havia a fazer (pelo menos a curto prazo ou a preços acessíveis). Nessa altura, tinha começado a trabalhar com a empresa FM WORLD e foi então que vi este post num dos grupos de apoio da nossa equipa:


Fiquei muito curiosa porque este creme de rosto tem uma fórmula real com ouro de 24 quilates para as peles que necessitam firmeza, suavidade e vitalidade. Decidi encomendar, ainda não o gastei todo, mas decidi partilhar os resultados até agora porque acredito que este produto poderá ajudar mais pessoas a amenizar este problema, nós merecemos o melhor para nos sentirmos bem!

E melhor do que falar mais dos benefícios do produto, prefiro mostrar-vos as minhas próprias fotografias:

Fotografias tiradas antes de utilizar o produto:

Fotografias tiradas ao fim de usar o creme durante um mês seguido:

Fotografia tirada HOJE mesmo :D que acham da diferença?


2 comentários :