Olá, hoje venho apresentar-vos uma nova ideia que tive para o blog :)  vai ser uma série de post's, com uma dinâmica idêntica à Semana Especial "Xô Stress" que já fiz a algum tempo. 


Mas desta vez, o tema principal não vai ser propriamente o stress mas sim a auto-estima!

 Esta ideia ainda está em construção e por isso mesmo gostaria de fazer apenas uma pré-apresentação da ideia e saber também a vossa opinião. Como coach, amiga, tia, filha, irmã e tantos outros papéis que uma mulher pode ter, vejo a importância que a auto-estima tem na vida de uma pessoa!

Posto isto, decidi partilhar convosco não só a minha experiência e conhecimento enquanto coach mas também e essencialmente (nesta série de posts) os meus conhecimentos enquanto distribuidora de cosméticos de beleza.

Diariamente vejo mulheres e homens a sofrerem com falta de auto-estima de diversas formas. No entanto, existem produtos de beleza que têm ajudado imenso a vida de várias pessoas, e eu que o diga (tem sido uma experiência super gratificante ajudar tantas pessoas neste sentido!).

E sim, já sei que vão dizer ou pensar que a beleza exterior não interessa, que o que importa é o interior - Ok...mas não é isso que quero dizer obviamente.

MAS....

Se uma pessoa se pode olhar ao espelho mais feliz com a sua imagem, porque não?
Se a pessoa pode utilizar produtos de qualidade que solucionam os problemas que mais as preocupam e entristecem, porque não?
Se uma pessoa ao usar maquilhagem se sente mais confiante, porque não?


Por isso mesmo, gostaria muito de saber a vossa opinião.
  • O que mais afecta a vossa auto-estima?
  • O que procuram solucionar na vossa pele, cabelo, unhas, corpo?

Espero pelo vosso feed-back e estejam atentos aos próximos post's!