Um dia alguém me disse...

Um dia alguém me disse "Joana, gostaste do filme que foste ver?" E ao dizer que sim e explicar resumidamente a história, tinha de repente alguém a querer ir vê-lo também.





Um dia alguém me disse "Joana, que livro é esse que estás a ler?" E ao explicar o que tinha aprendido com o mesmo, essa pessoa também ficou interessada em comprá-lo. 


Um dia alguém me disse "Joana, que t-shirt tão gira!!!!" e quase inconscientemente falei-lhe de forma entusiasta sobre o quanto gostava também dela e até a loja onde a comprei.

Um dia alguém me disse "Joana, essa cor de batom é super gira. Onde compraste?" E claro que sorridente disse onde o tinha comprado.

Um dia alguém me disse "Joana, cheiras tão bem..que perfume é esse?" E ao dizer o nome, pouco tempo depois já não era a única a usá-lo.


E tantos outros exemplos que me fizeram pensar no seguinte: diariamente influenciamos alguém e fazemos recomendações sem receber nada em troca. Porque não, continuar com a minha sinceridade mas ganhando algum dinheiro com isso? Ambas as partes continuariam a ganhar e de forma justa!

Foi assim que entrei no mundo de "vendas por catálogo", a forma mais simples que conheço de experimentar produtos de qualidade, de oferecer produtos especiais a quem mais amamos, de ganhar dinheiro e clientes a maioria das vezes em poucos minutos...caso claro, seja como os exemplos que dei acima - sendo natural e genuína! 


Recomendo a todos <3 se a oportunidade que ouviste no video fizer sentido para ti, envia-me um e-mail: coachjoanarodrigues@gmail.com e terei todo o gosto em ensinar-te tudo o que sei!

Sem comentários :

Enviar um comentário